Inspirações de Natal do insta!

Eu peguei firme lá no Instagram e todo dia estou postando uma foto legal pra vocês, as vezes é algo fofo do meu dia a dia ou uma foto minha que eu gostei, mas também já estou postando várias inspirações para o Natal e resolvi trazer aqui pro blog também:

inspiração de natal 4

Eu fui há algumas semanas no Shopping Bosque Maia em Guarulhos e já tem várias coisas decoradas por lá, essa árvore estava dentro de uma loja e eu achei muito legal decorar com laços e flores!

inspiração de natal 3

No mesmo Shopping também tinha esses enfeites pendurados é como se fosse uma luminária com velas dentro e decorada com flores e frutas que lembram o Natal, acho que dá sim pra tentar fazer uma versão mini em casa, principalmente se você tem jardim.

inspiração de natal 2

Agora já começam as inspirações da minha casa mesmo, essa é a foto da caixa onde guardamos os enfeites: tem dois bonecos de neve super fofos, uma plaquinha de “feliz natal” lá das lojas americanas, pisca-pisca, estrelas, bolas e mini árvores de Natal.

inspiração de natal 1

E essa é minha foto favorita, é uma das estrelas que estavam na caixa agora na árvore! Colocamos pisca-pisca azul e branco e como ela é toda cheia de glitter dourado fica muito brilhante!

Essas são as minhas inspirações por enquanto, talvez eu faça uma parte 2 se tivermos outras fotos é mais pra vocês terem ideias e já entrarem no clima bom de Natal!

Me sigam lá no Instagram (@alanapbastos) porque todo dia tem pelo menos uma foto nova lá pra deixar seu dia mais inspirador! Ah eu também mostro meu dia a dia lá no snapchat também é alanapbastos!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Inspirações de Natal do insta!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

