TAG: 10 coisas que eu adoro em mim!

Eu não sou a louca das TAGS e fazia um tempo que eu não gravava nenhuma mas a Dayane me mandou uma muito incrível e super alto astral em que temos que pensar em coisas boas sobre nós mesmos o que é exatamente o contrário do que normalmente fazemos, parece que estamos sempre preocupados em achar coisas ruins na nossa vida e no nosso corpo, é minha TAG favorita até agora:

Eu ia amar que vocês respondessem também aqui nos comentários ou no blog/canal de vocês! Se você gostou dá seu joinha e se inscreve no canal!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “TAG: 10 coisas que eu adoro em mim!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

