Desejo: Anabela!

Normalmente a gente sempre está desejando sapatos de festa com salto fino bem alto ou sapatilhas fofas pra usar no dia a dia, eu nesse momento estou desejando mais anabelas que pra mim são o meio termo perfeito entre esses dois! Anbela é ótimo pra ir numa festa (ainda mais se você é baixinha como eu) mas são confortáveis e fáceis de andar e tem de vários estilos:

anabela 1

Fonte: www.taquilla.com.br

anabela 2

Fonte: www.sapatobonito.com.br

anabela 3

Fonte; www.taquilla.com.br

anabela 4

Fonte: www.taquilla.com.br

anabela 5

Fonte: www.procorpoestetica.com.br

anabela 6

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Eu já tenho uma azul que provavelmente vocês já viram em vários looks do dia mas nesse momento to desejando uma nude pra usar sempre com qualquer roupa!

E vocês gostam do modelo Anabela?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

