Inspirações de Natal do Insta parte 2!

Como eu disse no outro post eu ando levando o insta a sério e todo dia tem foto nova pra vocês e por lá já estamos em clima de Natal por isso esse post de inspirações e se você não viu a parte 1 clica aqui!

inspiração de natal 5

Esses dois bonecos de neve estão no raque aqui de casa compramos numa lojinha aqui perto de casa, mas é super fácil de fazer em casa usando duas bolas de isopor pequenas!

inspiração de natal 6

Pra quem gosta de decorar a casa toda e não só a árvore uma dica legal são os sininhos, tem de vários tipos e você pode colocar nas portas.

inspiração de natal 7

E pra quem mora em apartamento ou casa pequena e não tem como fazer algo muito grande é só usar uma árvore pequena e colocar em cima de um móvel, minha mãe transformou esse cantinho da casa da praia num cantinho de natal! Ela espalhou vários enfeitinhos e esses bonecos do Olaf foram de uma festa de aniversário e nós guardamos.

inspiração de natal 9

Se seus pais não tem o costume de decorar a casa ou se você também quer o seu quarto decorado você pode usar pisca-pisca e esses enfeites de árvore (não sei o nome, e agora?) em algum móvel, essa é minha prateleira!

inspiração de natal 8

E a última foto é da minha melhor compra de natal: um globo de neve! Eu paguei bem baratinho no ano passado porque ele é bem pequeno, mas eu amo!

Espero que vocês gostem e me sigam lá no Instagram pra sempre verem fotos legais é @alanapbastos!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Inspirações de Natal do Insta parte 2!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

