15 listas: 5 objetos que me trazem boas recordações!

Vocês já devem saber que eu amo fazer listas, listas de metas, desejos, agradecimentos e etc e por isso quando a Dayane me falou que existia um projeto de 15 listas de Dezembro eu quis muito fazer, a ideia é dos blogs Meu Reino de Papel e Scrapbook Artesanal o original é fazer em cadernos, planers, agenda, a mão, mas eu odeio escrever a mão e não sou muito ligada a papelaria então decidi trazer aqui pro blog.
15 listas dezembro 2

A lista de hoje é 5 objetos que me trazem boas recordações, vamos lá:

Anel de Noivado

anel de noivado

Impossível não falar dele! Foi uma surpresa totalmente inesperada, eu já sabia que o Thiago queria me fazer um pedido de casamento mas como a gente tinha comprado as alianças nem pensei em ser pedida com um anel e sem eu ter dito nada foi um anel que eu sempre sonhei porque tem minha cor favorita e o aro é todo trabalhado.

Pulseira de Berloque

pulseira berloques3

Eu sempre sonhava em ter uma pulseira dessas pra comprar berloques que tivessem a ver comigo, lembranças, sonhos, desejos e etc, só que as das lojas famosas eram muito caras e um dia andando por uma feirinha na praia eu encontrei uma versão mais barata e depois consegui achar berloques baratos aqui em São Paulo e até fiz um post pra ajudar quem também quer uma sem gastar tanto.

Torre Eiffel + livros franceses

inspiração de natal 9

Esse é o meu canto favorito do meu quarto, eu sempre fui apaixonada por cultura francesa e esse pedacinho da minha prateleira reflete bem isso: meus dois livros de cultura francesa, perfume e a torre!

Foto com o Thiago

quadro thiago e eu

Eu amo esse quadro! É uma foto que nós tiramos na formatura do curso técnico do Thiago e depois ele me deu eu estava totalmente feliz dá pra ver isso nos meus olhos e é aquela foto que eu vou querer mostrar pros meus netos.

Livro A Menina que Colecionada Borboletas

a menina que colecionava borboletas

Esse é um livro muito especial pra mim, é o único da Bruna Vieira que eu quis comprar e desde o começo eu senti que ele ia ser importante pra mim. Quando eu li ele simplesmente me descreveu, é um livro que fala totalmente sobre isso de estar entre a adolescência e a fase adulta. Além disso foi lá que foi meu primeiro pedido de casamento, o Thiago fez um quebra cabeças e colocou dentro do livro e quando eu montei estava escrito “casa comigo?“.

Espero que vocês tenham gostado, vocês podem fazer também e postar nas redes sociais com a #15listasdedezembro ou #15listras tem um grupo no face também!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “15 listas: 5 objetos que me trazem boas recordações!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

