15 listas: No domingo eu gosto de…

domingo

Esse é mais um post da série 15 listas se você quer entender e saber mais sobre quem criou e até participar veja o primeiro post aqui!

A lista de hoje é: No domingo eu gosto de…

Ver vídeos no Youtube

Nem sempre durante a semana eu consigo ver todos os vídeos que quero então vou guardando pra assistir quando tenho tempo e como domingo no geral é um tédio é o dia perfeito!

Editar meus vídeos

Editar é uma coisa que precisa de muito tempo e concentração pra ficar tudo certinho então costumo fazer de fim de semana ou quando to livre e não tenho mais nada pra fazer.

Por as séries em dia 

Tem série que eu assisto toda semana e série que eu gosto de juntar vários episódios como Scream Queens e vejo tudo de uma vez!

Assistir Discovery Home and Health

O vestido ideal, esquadrão da moda, mude meu look, troca de estilo. Discovery Home and Health é muito bom!

Ver a Dança dos Famosos 

Sim, eu assisto Faustão e amo a dança dos famosos, me sinto uma jurada kk

Assistir filmes de época

Meus filmes favoritos são aqueles de época tipo Jane Austen e pra mim eles tem a cara do domingo!

Ir pra casa do Thiago

Tem dia que eu não quero fazer nada disso e prefiro ir pra casa do Thiago, lá as vezes a gente faz bolo ou compra pão, conversamos com os pais dele, vemos filme e etc.

Espero que gostem! O que vocês gostam de fazer no domingo?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “15 listas: No domingo eu gosto de…

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

