15 listas: Desejos de Papelaria!

papelaria

Quem tá mega atrasada com as 15 listas de Dezembro? o/ Se você não sabe do que eu to falando veja esse post aqui! A lista de hoje foi muito difícil porque… (se preparem) eu não gosto de coisas de papelaria tipo, não é que eu odeie eu só não amo e não tenho desejos de papelaria porque eu não gosto de escrever a mão, mas pensei em algumas coisas que eu to precisando aqui em casa:

Porta-Durex

Por que? Porque é prático, bonitinho e não perde a ponta : )

Pasta Sanfonada

Pra eu guardar trabalhos, folhas da faculdade, certificados e não ficar tudo zuado.

Papel Couchê

Depois de pesquisar vi que esse é o melhor papel pra imprimir convites e meu almoço de noivado tá perto já, então, preciso comprar : )

Guilhotina de Papel

Queria muito, mas é tão cara : / Queria justamente pra cortar os convites certinhos.

Pistola de Cola Quente

Cola quente é vida, apenas preciso!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “15 listas: Desejos de Papelaria!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

