Melhores de 2015!

Esse ano me deu vontade de falar sobre os melhores filmes, artistas, músicas e etc, claro que isso é na minha opinião e é só pra brincar afinal eu não entendo muito de nenhuma das áreas:

calçada da fama

Melhor Cantor (a) Internacional: 

Taylor Swift! 

Eu ouvi muitas músicas legais esse ano e várias pessoas que eu até gosto mais do que Taylor lançaram hits incríveis mas acho que quem fez mais coisas diferentes e que me surpreenderam com certeza foi ela, Blanc Space é minha música eu sei!

Melhor Cantor (a) nacional: 

Anitta! 

Sigo o mesmo esquema de porque eu escolhi a Taylor eu com certeza gosto mais de outros artistas do que da Anitta mas ela realmente arrasou no clipe de Bang (além de outras músicas) e investiu num estilo diferente do que a gente normalmente tem no Brasil, trouxe coisa nova.

Música do Ano: 

What do you mean – Justin Bieber

Gente eu cantei essa música pelo menos uma vez todos os dias desde que ela saiu, eu achei ela a cara de 2015 não sei explicar porque e achei um estilo novo do Justin que eu amei!

Melhor clipe:

Sugar – Maroon 5!

Não tem nem o que falar a música é boa, e no clipe eles “invadem” casamentos o que torna tudo muito fofo e divertido! (e sim o Adam é lindo, claro claro)

Melhor série:

Scream Queens!

Eu sou muito chata pra séries e não consegui parar de assistir Scream Queens basicamente é uma série que mistura terror e comedia e tudo ocorre dentro de uma traternidade numa universidade americana onde ocorreu um mistério há 20 anos atrás e agora tem alguém vestido com o mascote da faculdade e matando pessoas por aí, é divertida de assistir, tem a Emma Roberts, Ariande Grande e Nick Jonas, e tem um mistério que te prende porque você quer descobrir quem é o serial killer.

Melhor Filme:

A Colina Escarlate! 

Eu amo filme de terror quem acompanha o blog e o canal sabe e sou muito exigente com eles, não vi todos os filmes que lançaram esse ano e não vi Star Wars, mas dos filmes que eu assisti o que valeu mais a pena foi A Colina Escarlate é um filme de terror num estilo meio gótico totalmente diferente do que o cinema vinha fazendo, é um filme de terror com história, menos sustos e mais momentos assustadores, figurino e cenário impecáveis e é do Guilhermo Del Toro que começa a se tornar meu cineastra favorito! Se quiser saber mais tem resenha aqui.

Melhor Programa de TV:

Adotada – MTV

Eu praticamente não vejo televisão então quando algo me prende o suficiente pra parar pra assistir toda semana num mesmo horário é bem raro! Adotada fez isso comigo e eu espero que tenha mais temporadas ano que vem! No geral toda semana Mareu era adotada por uma família diferente e tinha que entrar na rotina deles, mas ela também propunha algumas mudanças o que algumas vezes terminava bem e outras vezes não, era um reality show legal pra ver diferente famílias e tipos de pessoas.

Youtuber do ano:

Jout Jout!

Só podia ser ela! Se você não conhece a Jout Jout não tem nem como explicar mas ela é incrível, consegue falar de coisas simples ou de coisas sérias e tornar tudo interessante, fez uma campanha contra o relacionamento abusivo que eu já falei sobre aqui ela é incrível, se você não conhecesse, apenas assista, deixei meu vídeo favorito dela aí em cima!

Blog do ano: 

Chez Noelle! 

O blog da Ste é maravilhoso e no estilo “blog das antigas” onde tem muito texto e coisa pessoais, muita coisa feminista, é um blog bem cabeça e eu amo! Conheça clicando aqui. Ah e o vídeo é uma tag que ela respondeu, já antiguinha, tem muito mais coisa no canal dela.

Livro do Ano:

#GirlBoss – Sophia Amoruso! 

Eu ainda estou lendo ele e mesmo sem terminar já estou apaixonada, só ouvi falar sobre esse livro em 2015 e agora entendo porque, nele Sophia conta sua tragetória de hipster que pegava coisas do livro pra CEO de uma dos maiores site/loja de roupas, é inspirador, maravilhoso e muito girl power! Aí em cima tem uma entrevista com ela tá em inglês mas tá muito legal!

Essas foram as minhas escolhas, quais as suas? Me conta nos comentários ou no seu blog/canal!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

