Maquia e Fala sobre Faculdade de Fotografia!

Depois de uns dias sem vídeo tem um muito legal lá no canal é meu primeiro maquia e fala (falamos mais do que maquiamos mas ok) e eu chamei a Pam pra falar um pouco comigo sobre como é a Faculdade de Fotografia, o que uma pessoa precisa pra ser um fotógrafo de eventos ou de ensaios, qual câmera ela usa e etc.


Foi meu primeiro vídeo nesse estilo, sei que tá um pouquinho longo, mas tá muito legal! Dê seu joinha e se inscreva no meu canal e também no canal da Pam que tem um vídeo nosso lá também!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

