Look: Preto, Branco e Bolsa de Beijo!

O primeiro look de 2016 e é um look de Ano Novo! Na verdade eu nem tinha pensando numa roupa porque ia só ficar em casa e talvez sair pra ver os fogos, mas um dia antes resolvi aceitar o convite da minha cunhada e passar na casa dela o que acabou sendo muito legal.
preto branco e bolsa de beijinho.jpg

Eu improvisei esse short cortando uma calça que eu tinha ganhado, como já tinha uma calça branca igual medi e cortei. A blusa eu tenho há anos e resolvi usar porque é brilhante e porque eu amo preto e branco, a sapatilha é da Mily Sapatilhas ela é prata, branca e dourada. E a bolsa eu ganhei nesse evento aqui.

Qual foi o look de ano de novo de vocês?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Preto, Branco e Bolsa de Beijo!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

