Inspire-se: Rosa Quartzo

quartzo rosa

Foto: hypefemme.com.br

Depois que eu falei sobre uma das cores do ano o Azul Serenity e a Milena do Mih’s blog me pediu pra falar do Rosa Quartzo que é a outra.

rosa quartzo

Foto: m.blogs.ne10.uol.com.br

rosa quartzo2

Foto: www.oolhaisso.com

rosa quartzo3

Foto: www.oolhaisso.com

rosa quartzo4

Foto: garimpodafip.com.br

rosa quartzo5

Foto: revistacabelos.uol.com.br

rosa quartzo6

A cor é alegre, elegante e vai com tudo e se você puder compra a pedra mesmo, é a pedra do amor e é muito linda! Encontramos uma na rua sem querer e até hoje tá aqui em casa!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Inspire-se: Rosa Quartzo

  1. Oh My God, Alana. Este rosa é muuuito lindo!!!! Acredita que tenho um tecido dessa cor kk?! E outra, acredita que fui ver só agr o post? Mas obrigada por atender ao meu pedido <3. Obrigada por me linkar!!! 🙂

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

