Esmalte: NP519 – Bonita Salon

esmalte bonita salon.jpg

Desculpe pelo sumiço por aqui, com o estágio as coisas ficaram corridas mas espero que isso não aconteça de novo. Hoje o post é sobre um esmalte gringo que eu ganhei de presente da prima do Thiago, a Amanda.

A cor é NP519 e a marca é Bonita Salon, a cor é muito linda e brilhante, é fácil de passar e seca rápido também, porém ele descasca muito! No dia seguinte já tinha vários pedacinhos faltando, arrumei e no outro dia já tinha saído tudo de novo!

Talvez seja porque eu esqueci de passar base antes, mas mesmo assim achei que está saindo muito e muito rápido, da próxima vez que eu usar ele atualizo aqui pra vocês se melhorou ou não.

Alguém já usou algo dessa marca? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

