Livro: Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo!

livro como ser uma parisiense.jpg

Esse é um livro que eu namorei por um tempo e depois esqueci que queria até que eu ganhei de presente de Natal do Thiago junto com #GirlBoss (já tem resenha aqui). Eu sempre fui apaixonada por tudo que envolve a França, a língua, a cultura e as mulheres francesas que são tão famosas por seu estilo impecável em todas as áreas da vida e é disso que esse livro fala.

Como Ser Uma Parisiende em Qualquer Lugar do Mundo é um livro que acima de tudo é pra ser leve e divertido e não pra ser levado ao pé da letra. Ele reune diálogo do cotidiano, dicas de moda, estilo, esteriótipos engraçados, coisas do dia a dia, conselhos, reflexões, tem de tudo!

Ele não é um manual é um livro que brinca com essa visão que temos das parisienses e francesas no geral e fala um pouco sobre moda, trabalho, relacionamento, filhos, lugares, comida e etc. E em alguns momentos foi bem inspirador pra mim que amo esse tema.

Me conta nos comentários se você já leu e o que achou!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Livro: Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

