Desejos de 2016 + mudança de estilo!

A primeira vez que eu pensei sobre estilo de roupas que eu gostava eu estava numa fase bem lady like eu gostava de cabelos bem longos, quase retos, saias rodadas, sapatilhas, blusas com babados e joias/bjuterias bem discretas, ainda gosto de algumas dessas coisas mas lá pro meu segundo ano de faculdade (ano passado) eu comecei a querer tentar coisas diferentes, eu comecei a me sentir diferente principalmente mais perto do fim do ano. A primeira coisa que eu fiz foi deixar o cabelo bem mais curto: eu me apaixonei pelos tamanhos mais médios.

me3

Antes eu tinha muito medo de cortar e já não me sentir mais tão feminina, mas quando eu cortei eu amei, ok, não está tão curto assim, mas já me senti mais leve, mais confiante, mais adulta também.

Outra coisa que está mudando é que antes eu odiava usar calça, seja jeans, legging, qualquer tipo de calça, e agora eu estou com muita vontade de ter várias e de formas diferentes, ando querendo um blazer também, mas acinturado e que não seja tão formal. Resumindo: tudo está mudando! E quis trazer algumas fotos lá do meu Pinterest pra compartilhar com vocês:

post estilo 1

post estilo 2

post estilo 3

post estilo 4

post estilo 5

No geral ando querendo aqueles básicos que duram a vida toda, clássicos que dá pra gente usar sempre, quais são os desejos de vocês?

-Alans Bastos

PS: Estava com saudade de posts assim onde posso conversar com vocês!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

