Tá frio lá fora

cold

E frio me deixa nostálgica. Me dá uma saudade dos tempos que eu subia correndo a ladeira de escola e a punição máxima era ter que esperar mais 50 minutos na cantina ou tentar subir escondida da minha coordenadora pela sala de informática e torcer pro professor não olhar no relógio.

Agora eu corro por ruas retas porque o ponto de ônibus é longe do meu trabalho e a punição já não e tão boba: menos dinheiro que se tornou tão importante agora que eu uso o meu próprio – e até se acontecer muitas vezes ter que dar adeus ao emprego que agora eu tanto gosto.

Frio me dá vontade de ver Gossip Girl. De ser a Blair ou a Serena e ter um baile badalado pra ir. Frio me dá vontade de comer fondue (vamos de novo esse ano amor?), de usar botas gigantes com saltos gigantes, de ir na Avenida Paulista e tomar nosso Starbucks.

É, frio me dá vontade de tomar café, mas pensando bem tudo me dá vontade de tomar café, sou movida a cafeína, séries, livros, vídeos, blogs e pinterest.

Aliás foi o frio que me deu vontade de escrever esse texto, tão simples e pessoal sobre meus pensamentos.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Tá frio lá fora

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

