Minha vida não tem padrão

sophie.jpg

Eu entendo que com a vinda do Snapchat pra nossa página de apps principais somente as fotos mais importantes vão pro Instagram, eu entendo que redes sociais são usadas pra inspirar, contar histórias, criar marcas e etc e acho lindo os perfis que mantem seu padrão, tudo nas mesmas cores, mesmos angulos, mesmos tons. Eu acho bonito, mas – não me leve a mal – também acho vazio.

Não acho vazio por futilidade, longe disso, dá um trabalhão, um trabalho de planejamento, cenário, figurino e fotografia mas eu não acho que isso tudo seja vida real. Você não precisa mostrar sua vida real no instagram, não mesmo, acho bacana um perfil pra gente suspirar e se inspirar e a gente precisa de coisas assim, mas eu, eu Alana, quero mostrar lá meu dia a dia, e desculpa, ele não é padronizado.

A decoração da minha casa não segue um só estilo ou uma só paleta de cor. Meu guarda-roupa tem coisas que eu compro, que eu ganho das minhas vizinhas, da minha sogra, da minha vó, que eu pego das roupas da minha mãe, não é tudo igual e não chegam caixas e caixas aqui todo dia (mas se um dia chegar, eu vou amar!)

Nem todos os lugares que eu vou tem uma decoração incrível (e que combina com o meu feed) as vezes eu vou na padaria da rua da casa do meu noivo e as vezes eu vou na cafeteria da faculdade.

E eu não vou deixar de postar aquela foto com a minha sobrinha só porque estavamos brincando e ela saiu tremida.

Vou te dizer o que você vai encontrar na conta @alanapbastos: looks do dia que eu realmente usei, com o cenário do lugar que eu realmente fui ou do estacionamento do meu prédio, ou da garagem do Thiago. Fotos da minha afilhada e da minha sobrinha, sorrisos, céus, café, muito café e coisas bonitas que eu encontrar por aí, independe da cor, da forma ou do tom. Seja bem vindo se gostar disso ❤

-Alana Bastos

PS: Já um tempo que os blogs se tornaram profissas e as pessoas reclamam e sentem saudade dos blogs simples e pessoais de antes, será que não sentiremos saudade dos instas simples, com coisas do dia a dia de antes?

2 pensamentos sobre “Minha vida não tem padrão

  1. É exatamente assim que penso Alana. Realmente é lindo um feed clarinho, mas não para mim, sou colorida demais para manter esse padrão. Esses feeds são apenas inspirações, e não para a gente seguir a risca, ficaria muito triste não poder postar uma foto que gostei só pq não sei encaixa nesse padrão. Até comentei disso no meu post sobre decoração: http://bit.ly/Coisas-Felpudas

    Beijinhos

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

