Look: Calça Flare!

Há um tempo atrás eu falei aqui no blog sobre mudança de estilo e uma das peças que eu estava desejando era uma calça flare preta básica, porém, a minha altura e tamanho de cintura não estavam ajudando muito na busca, mas finalmente esse mês eu encontrei!

look calça flare 1

A calça é do Torra Torra (aliás, ando encontrando várias coisas legais e com bom preço por lá) ela tem um tecido ótimo, é bem grosso e não dá bolinha, o tamanho P ficou bom na cintura e foi o melhor que eu encontrei pra minha altura, paguei R$40,00.

O resto já são peças de sempre do meu armário: jaqueta, botinha, cacharrel laranja meio ferrugem e a bolsa que eu tenho faz anos.

look calça flare 2

É uma flare bem discreta com pouca abertura e de cintura alta, eu continuo apaixonada por ela, me senti do jeito que eu queria: confiante e adulta.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

