Look: Colete de Pelinhos!

Se você reparar 100% das lojas de roupas estão com esses coletes de pelo na vitrine com o frio repentino desse ano, eu ganhei um da minha vizinha que estava fazendo uma limpa no guarda-roupa e resolvi usar esses dias pra ir no cinema:
look colete de pelinhos

Eles são muito fáceis de usar porque geralmente tem cores básicas como preto, branco ou marrom. Eu sou mais do que básica então escolhi usar preto por baixo que não tem erro, estava muito frio e a gente pegou o último horário do cinema então eu coloquei duas blusas de lã preta e ele por cima por medo de não esquentar mas pelo contrário, passei até calor dentro do shopping, não sei se todos são assim, mas esse colete tem tipo um forro por dentro e esquenta sim.

De resto: a bolsa de sempre e calça jeans com essa lavagem que não é tão básica e eu amo, as botas eu ganhei também e elas não são muito confortáveis, mas como eu fiquei a maior parte do tempo sentada deu pra segurar.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

