Look: Colete de pelos e xadrez

Se eu cronometrasse o tempo que eu passo pra decidir cada look esse seria o que eu escolhi mais rápido. Foi muito rápido mesmo, na última quarta-feira rolou uma Festa Junina lá no Youtube Space e no começo minha ideia era ir de calça e camisa xadrez, depois decidi ir de saia preta, ai encontrei essa saia xadrez, pensei no colete de pelinhos de novo e pronto! look colete de pelo e xadrez

Não é um look comum pra mim, eu sou bem básica então confesso que achei ele meio ousado, ainda não tinha visto ninguém usando colete assim com saia, mas achei que ficou legal e diferente e decidi usar, sem contar que ficou muito confortável. Usei uma meia-calça bem grossa por baixo (parecia uma legging) e não dá pra vocês verem mas coloquei uma sapatilha preta. Até pensei em usar bota mas só tenho botas com salto então escolhi o conforto mesmo.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Um pensamento sobre “Look: Colete de pelos e xadrez

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

