Como eu aprendi inglês?

Aprender um novo idioma nunca é fácil e muitas pessoas desanimam por acreditarem que elas nunca conseguirão aprender, por isso decidi contar pra vocês toda a minha história com o inglês que começou quando eu era criança e eu só fui sentir que tinha um domínio maior quando eu já estava no primeiro ano da faculdade. Não que sempre demore tanto, acho que cada pessoa tem seu ritmo.

Se você gostou do vídeo dê seu joinha e claro, se inscreva no canal!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

