Esmalte: Charme da Bella Brazil

bella-brazil-esmalte-charme

Como eu já falei pra vocês nesse post a Bella Brazil Esmaltes lançou uma coleção especial com a Carolina Bittencourt e eu recebi duas cores pra testar, essa da foto é a cor Charme que na verdade quem testou foi…minha mãe! Sim, essas são as unhas que minha mãe tem!

Como ela foi a primeira a testar eu perguntei tudo e observei também, a gente percebeu que apesar dele ter a tampa mais gordinha o pincel é comum então não é tão fácil de passar, mas ele não mancha, seca rápido, tem um brilho muito lindo e não saí fácil no dia a dia.

É uma marca que eu ainda não conhecia mas que com certeza vale muito a pena! 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Esmalte: Charme da Bella Brazil

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

