Look: Usando short marrom!

Eu comprei esse short marrom na Marisa num momento loucura de “eu preciso muito disso!” na loja eu amei e achei que ficou lindo em mim, em casa uns dias depois odiei e agora cheguei num meio termo e gosto do short de novo (quando a pessoa é louca não tem jeito!). look-usando-short-marrom

O que me fez achar que eu odiava o short foi o fato dele ter ficado na verdade meio nude em mim, ficou exatamente do tom da minha pele e no começo eu queria que tivesse ficado com um contraste maior, mas agora desencanei. Ele é muito confortável, combina com qualquer blusinha e qualquer sapato.

A blusa listrada é da Marisa também, nessa hora como estava muito calor eu amarrei o casaquinho na cintura e achei que ficou mais legal ainda, a sapatilha é de uma loja de bairro super baratinha e já apareceu no último vídeo de compras.

Ah e o look foi pro piquenique de aniversário de uma amiga que foi no Ibirapuera ❤

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

