Esmalte: Pão de Ló da Vult

Na Beauty Fair a Vult montou um espaço muito especial pra nós blogueiras pra gente conhecer as novidades da marca. Eu senti uma preocupação muito grande deles de trazer produtos que funcionem para todos os tons de pele, como a base e corretivo HD que tem muitos tons. Além disso surgiu a coleção #MeusNudes com 9 tons de nudes que se adequam a vários tons de pele.

esmalte-pao-de-lo-vult

Depois da explicação (que foi incrível e super atenciosa) eu recebi, além da base e corretivo, o esmalte Pão de Ló que faz parte dos nudes, como dá pra ver na foto ele ficou ótimo pro meu tom de pele! Gostei de várias coisas nesse esmalte: o formato do frasco ajuda a segurar, o pincel é bom, não mancha e seca rápido.

A única coisa que eu não gostei é que ele começou a descascar rápido nas pontas, mas fora isso achei uma cor linda, aliás, uma coleção toda de cores lindas e um produto ótimo!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

