Resenha: Batom Líquido Matte da Vult!

batom-liquido-matte-vult

O batom líquido matte da Vult foi um dos recebidos dos eventos que eu fui recentemente (aliás pra não perder nenhuma novidade segue lá no instagram e snap @alanapbastos). A cor é a 06 e na embalagem diz que ele é de longa duração.

A aplicação é bem simples, ele desliza, cobriu bem logo na primeira camada e seca rápido. Depois que secou ele praticamente não transferiu. Eu saí de casa mais ou menos 12:00 e cheguei as 22:00 e o batom ainda estava do jeitinho dessa foto que foi de quando eu tinha acabado de passar, então realmente foi de longa duração durante o dia eu comi, bebi água, refrigerante e ele não saiu.

Pra retirar eu usei um lenço umedecido e saiu tranquilamente. Durante o dia ele deu um pouco de sensação de ressecamento, talvez passando hidratando labial antes de aplicar a sensação seja melhor.

Pesquisando na internet o preço dele varia de R$12,90 a R$ 23,46. Eu considero um valor que vale a pena por só ter precisado aplicar uma vez durante todo o dia, fazendo o produto render muito e sem preocupações se o batom havia saído ou estava manchado.

Recebi o produto da empresa, mas a opinião é totalmente minha ok? : ) 

Já usou o batom liquido matte da Vult? Conta pra gente o que você achou! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

