Glambox: o que veio na minha + vale a pena?

A Glambox é uma caixinha que você assina e todo mês recebe novidades de beleza, cada mês tem um tema e o preço fica entre R$62,00 e R$72,00. Eu já vi várias pessoas falando bem e várias pessoas falando mal e que não valia a pena pelo valor, por isso resolvi gravar um vídeo mostrando o que veio na Glambox que nós blogueiras recebemos no stand da Ikesaki lá na Beauty Fair!

Como eu disse no vídeo essa era uma caixinha especial em parceria com a Beauty Fair e a Ikesaki então eu não sei todas funcionam do mesmo jeito, e apesar de ter recebido a opinião é totalmente minha ok?

Eai vale a pena? Como eu também disse no vídeo acho sim se você já gasta esse valor mensal com produtos de beleza e perfumaria porque aí você sempre vai receber novidades!

Gostou? Quer saber mais? Clica aqui!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

