Look: Preto, branco e vermelho..

Eu amo looks básicos que funcionam em qualquer situação e usando aquelas peças que a maioria das pessoas tem no armário.
look-preto-branco-e-vermelho

Esse dia eu estava indo pro aniversário da minha afilhada ( ❤ ) e queria algo bem confortável por isso coloquei aquela calça Disco Pants sabem? Que parece uma legging mas é mais brilhante com tecido mais grosso.

O resto foi aquela camisa branca larguinha de sempre e jaqueta vermelha pra não ficar tão p&b. Sapatilha de oncinha é uma coisa que todo mundo deveria ter porque combina com tudo e essa é muito molinha e confortável essa é da Mily Sapatilhas e eu tenho muito carinho pela loja porque foi uma das minhas primeiras parcerias. Quando uma marca acredita no seu trabalho antes de todos você nunca esquece!

A bolsa eu roubei do guarda-roupa da minha mãe – ela tem faz anos!- mas ela disse que é da Marisa.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Preto, branco e vermelho..

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

