Encontrinho com a Taci, Nay e Evelyn!

taci-nay-e-evelyn

Essa semana a marca Wella organizou um evento no Shopping West Plaza para promover seu novo lançamento: Soft Color – uma tintura demi-permanente que tem uma boa fixação (melhor do que a semi-permanente) porém não tem amônia e preserva o aspecto natural do cabelo e pode ser usada com progressiva, alisamento ou permanente, além de ter propriedades hidratantes.

As “embaixadoras” do evento foram Taciele Alcolea ( ❤ ), Nayara Rattacasso e Evelyn Relgy que fizeram um bate-papo muito legal sobre suas experiências capilares e convidaram meninas que fizeram grandes mudanças ou que tem vontade de fazer em breve.

A Evelyn acabou chegando já no meio do evento por um problema no voo, mas foi super simpática e animada, assim como a Taci e a Nay. Depois da conversa teve sessão de fotos para as 100 primeiras meninas que foram nas lojas americanas naquele dia e eu não acredito, mas sim: eu consegui! Cheguei alguns minutos depois da loja abrir e peguei a número 097, soube que as meninas fizeram fila antes mesmo do shopping abrir.

Todo o evento foi incrível: consegui o autógrafo da Taci e do Fer no meu livro, pude vê-las falando bem de pertinho, tirar foto, contar pra Taci o quanto o livro dela me incentivou com o meu blog e canal e que desde então coisas incríveis tem acontecido, mas eu também consegui perceber o quanto de foco e profissionalismo é necessário em situações assim.

O evento estava cheio de meninas bem novinhas de 9,10 e 11 anos que estavam muito animadas – até um pouco histéricas, viu – e talvez não tivessem ainda maturidade pra estar diante das suas youtubers favoritas e ouvir o bate-papo sobre a marca e sobre o lançamento. Ao mesmo tempo que elas tinham que agradar a marca, seguir o roteiro e promover o produto, também tinham que dar atenção para as meninas mais novinhas. Isso me mostrou um outro lado sobre encontrinhos e me fez admirar as três ainda mais.

Esse é o meu relato de um momento super especial e também de um lançamento legal que algumas de vocês podem gostar de conhecer, não foi pago pela marca não, ok? Eu só achei legal fazer um post sobre isso.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

