Resenha: Leave In Lovely – Sweet Hair

leave-in-sweet-hair

Eu sou super cuidadosa com o meu cabelo e depois da lavagem sempre gosto de passar alguma coisa nos fios, seja um óleo de argan ou protetor térmico e nos dias em que deixo secar natural comecei a usar o leave in que ganhamos no evento da Sweet Hair.

Seu principio ativo contém Vitamina B1 e mais dez aminoácidos essenciais além de manteiga de cacau e silicones. Possui proteção térmica (então dá pra usar nos dias que você secar o cabelo, fizer baby liss, chapinha e etc), proteção solar UVA e UVB, defrizante, eliminador de odor e é indicado pra qualquer tipo de cabelo.

Quando eu uso depois da lavagem e deixo secar naturalmente ele deixa o cabelo muito macio e brilhante, e eu também já usei em um dia que eu senti que o cabelo estava meio seco e com frizz e ele meio que deu uma “renovada”: deixou o cabelo cheiroso, brilhante e macio como fica depois da lavagem.

Pra mim a melhor vantagem é a proteção solar que é muito importante e o fato de que ele não deixa o cabelo pesado.

Contém 200ml e a média de preço é de R$32,00. Pro tamanho do meu cabelo eu uso bem pouco, menos do que o tamanho de uma moeda de um real e dá pra espalhar bem, então eu acho que vai render muito.

Eu recebi o produto em um evento da marca, mas a opinião é sempre minha ok? 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Resenha: Leave In Lovely – Sweet Hair

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

