To usando: Óleo de Umectação da Salon Line

oleo-de-umectacao-salon-line

Eu já falei no último post de cabelo aqui no blog que eu sou super cuidadosa e amo produtos pra usar além do condicionador e shampoo, e também já falei de óleo de Argan em várias posts e vídeos por isso vim falar pra vocês sobre o blend de óleos pra umectação da Salon Line.

Eu amo fazer umectação antes de lavar o cabelo, você pode passar o óleo deixar um tempo e depois lavar ou fazer a umectação noturna e lavar no outro dia. Pode usar no cabelo todo mas eu prefiro fazer só nas pontas que é onde meu cabelo é mais seco.

Já testei várias vezes esse da Salon Line que tem óleo de Argan, Coco e Manga e a primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro maravilhoso que tem! A segunda coisa é que ele é bem fluído e espalha bem por isso acaba rendendo muito! Dos dois jeitos de usar as pontas ficaram super macias sem deixar o cabelo oleoso.

O preço fica na média de R$13,00, super acessível.

Alguém já usou? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “To usando: Óleo de Umectação da Salon Line

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

