Perfume: Vodka Pink – Paris Elysees

perfume-vodka-pink

Pra quem ama perfumes o Vodka Pink da Paris Elysee não deve ser um desconhecido, a primeira coisa que chama a atenção é a embalagem que como os outros da linha imita um cantil de bebida e pela cor a expectativa é de um perfume super feminino.

Comentei no Instagram que minha impressão é de que seria uma fragrância forte e difícil de usar no dia a dia, mas eu me enganei completamente: os primeiros segundos após passar o perfume ele fica bem forte mesmo, mas depois parece que some na sua pele e se torna um perfume suave e que serve para diversas ocasiões.

É um perfume doce, mas não é enjoativo. Contém verbera fresca, espumante, sálvia, camomila, gerânio, rosas, flores brancas e patchuli.

Por ser um Eau de Toilette sua fixação dura em torno de 8 horas (varia de pele pra pele na minha durou aproximadamente 5 horas) e não tem um cheiro marcante, e sim delicado (sua concentração é de 5 a 15% de essência).

Depois de usar por alguns dias decidi que é um perfume mais pro dia do que pra noite, já que a noite procuramos cheiros mais fortes e mais marcantes, porém eu sou uma pessoa que gosta de perfume doce, se você não gosta, talvez considere um perfume pra noite ou pra momentos especiais.

O preço varia de R$40,00 a R$60,00.

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Perfume: Vodka Pink – Paris Elysees

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

