Esmalte: Meia Estação – Vult

No evento da Glamour nós recebemos dois esmaltes da Vult, eu já testei um esmalte nude deles mas até então nenhum colorido.

esmalte-meia-estacao-vult

Fiquei super empolgada com a cor que é linda, mas assim que fui passar percebi que o esmalte estava bem grosso e conforme eu ia passando ele manchava muito. Tive que passar por volta de 4 camadas pra ficar como na foto. Não sei se foi só o meu que veio assim porque uma amiga que também recebeu lá não teve o mesmo problema.

Se não fosse a aplicação tão complicada eu teria amado o esmalte.

Alguém já usou? Foi difícil de passar também? Me conta nos comentários.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

