Wishlist RYCA de Natal!

Aqui no blog a preferência é sempre por resenhas de produtos baratinhos que todo mundo possa ter acesso, mas é claro que existem aqueles produtinhos que são sonhos de consumo do nosso coração que pensa que somos rycas.

Bathina Iluminador corporal

bathina

Foto: chatadegalocha.com

Eu sou super cismada com as minhas pernas e adoraria ter um iluminador potente pra deixar elas mais bonitas e ainda disfarçar as imperfeições, meu sonho atual é testar o Bathina da Benefit que custa na média de R$130,00.

Soft and Gentle

softandgentle

Foto: http://www.2beauty.com.br/

Se eu fosse comprar algo da MAC com certeza seria esse iluminador que todo mundo fala bem, meu item favorito da parte de make é iluminador e pelo que eu vi nas resenhas ele também pode ser usado como sombra o que é bom já que ele fica na média de R$145,00.

Miss Dior

miss-dior

Foto: http://heavensmirror.tumblr.com/

Eu sou a louca dos perfumes, acho que vocês sabem, o Miss Dior me conquistou pela embalagem e por estar na penteadeira de várias blogueiras que eu admiro, parece ser um perfume clássico e delicado, existem várias “edições” e o perfume fica entre R$240,00 a R$499,00.

3 passos da Clinique

3-passos-clinique

Foto: http://modaacessivel.com.br/

Eu também sou a louca dos cuidados pra pele e a Clinique é uma marca super conceituada nesse ramo e famosa por fazer um teste pra sua pele e indicar qual o kit de 3 passos ideal pra você. Fica na média de R$130,00 a R$160,00 o kit com os três produtos.

Claro que isso pode ser considerado barato para várias pessoas, e que o custo benefício dos produtos pode compensar mais do que produtos mais baratos, mas eu ainda não tive condições de investir nesses meus sonhos.

Aliás, quais os seus sonhos de beleza? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

