Olá, 2017

praia-2017

Finalmente estou escrevendo esse post, me dei uns dias de férias depois de Dezembro ter sido um mês intenso gravando vlog todos os dias e todas as semanas até o Natal (e foi muito gostoso, já estou com saudade!), o que eu não imaginava era ter que estender as férias um pouquinho por pegar uma virose nos meus últimos dias de praia, hoje eu me sinto melhor então vamos conversar!

O ano de 2016 foi difícil pro mundo em diversos sentidos, mas olhando só pra mim foi um ano fantástico onde tanta coisa mudou de um jeito louco e pra melhor, tantas oportunidades pro blog e pro canal surgiram e até numa revista que eu lia quando era mais nova meu nome apareceu!

Foram mais de 44 mil visualizações aqui no blog e no Youtube – pasmem- mais de 280 mil! Só posso dizer muito obrigada e os números não medem a coisa mais especial: o carinho de vocês, comentários, e-mails, perguntas, sempre de forma fofa e dizendo que inspirei vocês ❤

Tenho muitos planos pra 2017, o maior deles confesso é a faculdade já que vai ser meu último ano e eu to doida pra me formar e poder seguir em frente, viver outras coisas e estar numa nova etapa, mas também tenho muitas metas pro blog e pro canal e não vou deixar isso ficar de lado.

Espero que vocês me acompanhem mais um ano e também quero saber: quais os planos de vocês? 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

