Testei: Batom Líquido Bella Brazil cor 18!

batom-liquido-bella-brazil-18-2

http://www.bellabrazil.com.br/

A Bella Brazil é uma marca incrível e foi uma das primeiras a me convidar pra um evento e me deixar conhecer mais dos produtos por isso tenho muito carinho por ela e pelos produtos. Também foi a primeira marca a me mandar uma caixinha pelo correio assim, de surpresa, fiquei muito feliz e corri pra testar!

Um dos recebidos era o batom líquido cor 18 com efeito matte e que promete ser de longa duração.

batom-liquido-bella-brazil-18

Fiquei totalmente apaixonada pela cor, se tornou meu batom vermelho favorito! O tom é muito diferente, bem vivo mas sem ser óbvio, senti que combinou bem com o meu tom de pele.

A aplicação é simples, seca rápido e dura o dia todo! Já saí várias vezes com ele e não precisei reaplicar mesmo depois de comer ou beber algo.

O preço é de R$ 19,90 no site da marca. Contém 4ml e como você não precisa ficar reaplicando rende muito e eu considero que vale a pena.

Lembrando que recebi o produto da marca pra testar e contar pra vocês, mas a opinião é sempre minha, ok? 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

