Linha Splendore Magic Care da Avora

magic-care-avora

Ano passado recebi os produtos da linha Splendore Magic Care da Avora especial para praia, piscina e sol que promete proteger os cabelos coloridos sem deixar os fios loiros com o tom esverdeado ou desbotar cores como cobre, castanho e vermelho.

Os produtos tem biopolímeros de algas que evitam a ação dos metais pesados nos fios e água de coco que previne o ressecamento, nutre e hidrata. Não tem sal ou parabenos.

A linha é composta pelo Shampoo Revitalizante, Mascara Condicionante e Spray pré-piscina. 

Shampoo Revitalizante

Tem o mesmo modo de uso de qualquer outro shampoo, a diferença é que na embalagem fala pra deixar o produto agir por um tempo enquanto massageia para a retirada dos metais pesados dos fios. É difícil analisar shampoo porém dá pra perceber que é diferente dos produtos comuns e deixa a raiz bem limpa.

Contém 300 ml e o preço fica em torno de R$24,00.

Máscara Condici0nante

Meu produto favorito da linha! Depois do shampoo senti os fios um pouco secos, mas assim que usei a máscara eles ficaram fáceis de desembaraçar e muito brilhantes depois de secar, sem pesar.

Contém 300ml e o preço fica em torno de R$26,00.

Spray Pré-Piscina

Com filtro solar o spray é indicado antes de sair ao sol ou entrar na piscina protege os fios e deve ser reaplicado a cada meia hora para impedir a mudança de tom dos fios. Foi o produto que eu menos senti diferença, ele é bem líquido e tem um cheiro super agradável porém não senti diferença no cabelo, talvez porque ele é bem específico pra piscina e eu ainda não testei dessa forma.

Contém 200ml e o preço fica em torno de R$22,00.

Usando os três produtos juntos senti muita diferença no meu cabelo que ficou leve e brilhante e eu sempre tinha muito trabalho com ele quando ia pra praia.

cabelo-praia

Tirei essa foto pra mostrar meu cabelo após o uso da linha e dá pra ver que ele ficou bem brilhante e modelado secando ao natural mesmo.

Eu recomento o uso da linha toda pelo resultado que eu tive no meu cabelo, pra saber mais visite o site da Avora Cosméticos.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

