Perfume: Good Girl – Carolina Herrera

good-girl-carolina-herrera

Desde que eu fui no lançamento de Good Girl da Carolina Herrera eu fiquei apaixonada por esse perfume! Antes de tudo pela embalagem e depois pelo conceito de homenagear uma mulher que tem dois lados: o lado boazinha e o lado audaciosa e enigmática.

Dizem que tudo que queremos de verdade arruma um jeito de chegar até nós e eu fiquei muito feliz quando recebi a miniatura de Good Girl no evento incrível da Glamour.

A partir de então começou meu amor pela fragrância, é sempre difícil pra mim descrever perfumes porém a impressão que eu tenho é que ele é doce, porém dá pra ser usado no dia a dia e no seu fundo tem algo diferente.

Contém Amêndoa, Café, Jasmin, Tuberosa, Fava Tonka e Cacau. Por ser um Eau de Parfum tem uma fixação longa, na minha pele fica por mais de 6 horas.

Se tornou meu perfume favorito e eu uso tanto pra noite quanto pro dia em situações especiais. Infelizmente ele não é barato os preços para 30ml, 50ml e 80ml são respectivamente R$299.00, R$399.00 e R$499.00.

Com apenas alguma gotas o perfume se espalha então não é preciso usar muito  e acredito que ele renda bastante! É um perfume para momentos especiais e que vale a pena o investimento, é uma fragrância marcante e elegante.

Já usou? Qual sua opinião? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

