Maionese Capilar da Salon Line!

maionese-capilar-salon-line

Já faz alguns meses que eu tenho usado a Maionese Capilar da Salon Line que se tornou polêmica pela aparência praticamente idêntica a uma maionese real – não pode comer hein!

Ela pertence a linha #ToDeCacho e segundo a marca é um produto de nutrição. Contém proteínas do ovo, óleo de abacate e azeite de oliva.

maionese-capilar-salon-line-textura

A textura lembra bem uma maionese, mas o cheiro não, tem um cheiro bem agradável e meio cítrico até. Como meu cabelo é liso um pouco já é suficiente: o cabelo fica super fácil de desembaraçar e muito macio! Para as cacheadas deve ser ainda melhor!

O preço vale a muito a pena R$19,90 por 500g de produto o que pra mim dura muito tempo!

Eai? Já usou? Conta pra mim nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

