Resenha: Blush Puff da Vult

blush-puff2

No evento Disk Beleza nós recebemos alguns produtos da Vult e um que me deu muita curiosidade pra testar foi o blush Puff cor 02 segundo a marca o blush é em pó solto com acabamento suave e natural, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a forma de aplicação: com uma esponja da própria embalagem!

blush-puff

Amei a ideia porque é perfeito pra deixar na necessaire e usar durante o dia no transporte ou trabalho e não precisa de pincel.

Comigo a aplicação foi super tranquila a cor não é muito forte e como eu passei puxando pros “cantinhos” não ficou marcado, pelo contrário eu tinha que passar várias vezes pra sentir que a cor apareceu. Ele tem umas partículas de brilho que não me incomodaram apesar de ficarem um pouco aparentes.

blush-puff-teste

A durabilidade não é muito alta, é um produto bem pro dia a dia mesmo, bem discreto, se você usar de manhã antes de sair de casa provavelmente vai ter que retocar na hora do almoço, testei com base e sem e dos dois jeitos a durabilidade não foi muito boa.

blush-puff-espelho

O preço fica entre R$23,00 e R$33,70. Na minha opinião é um produto que vale a pena e que eu compraria pela praticidade, cabe na bolsa, tem espelho na tampa e não preciso de um pincel pra aplicar, porém não é um produto que eu indicaria para uma maquiagem mais elaborada.

Já usou? O que você achou? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Resenha: Blush Puff da Vult

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

