Look: De longo!

No último fim de semana aconteceu o baile de formatura do meu cunhado, eu aproveitei a ocasião pra usar um vestido lindo que eu ganhei há um tempo:

look longo

Ele é longo atrás e mais curto na frente, a saia é bem transparente, mas tem um forro na parte do quadril. O mais diferente é o corpete ser jeans.

look longo2

Minha parte favorita era a leveza da saia! Escolhi o salto nude (simples e elegante) e a bolsa vermelha com formato de boca pra usar junto, essa bolsa sempre faz sucesso!

bolsa boca

Por causa da iluminação a qualidade das fotos não está tão boa, mas espero que gostem do post!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

