Looks de Outono-Inverno

Com o Instagram bombando muitos looks acabam indo só pra lá e não vem em tempo real aqui pro blog (por isso segue lá!), mas eu resolvi reunir os meus últimos looks de outono-inverno e trazer pra vocês:

look outono inverno 4

Esse é o look que eu usei pra ir na Hair Brasil, bem confortável já que é um evento que a gente anda muito, escolhi um jeans da Biotipo (é minha calça favorita do momento), uma blusa de malha simples da Marisa, sapato branco super confortável e por cima joguei esse colete preto que é fino mas ajuda no período da tarde quando fica mais frio.

look outono inverno 3

Esse foi o look do dia que eu fui na casa do Thiago e ele gravou um vlog surpresa pra mim. É básico e sem erros, tudo preto, sapato e bolsa marrons e a jaqueta vermelha pra dar uma cor, é um look que alonga bastante e serve pra várias ocasiões.

look outono inverno 2

Esse já é um look que não me deixou tão alongada, mas eu gostei mesmo assim. Nesse dia estava muito frio então eu usei uma blusa de lã por baixo e esse cardigã cinza por cima que foi presente de aniversário, de resto a mesma calça jeans (falei que to amando!) e uma bota sem salto.

look outono inverno 1

Outro look com o mesmo cardigã, dessa vez para o evento de lançamento da Alisena. Repeti a blusa de malha azul e combinei com a saia xadrez (que eu amo!), meia calça preta e a bota over the knee marrom que eu acabei de comprar na Dafiti (chegou bem rápido, recomendo). Como esse look tem muitas cores e texturas diferentes, também não me alongou muito, mas eu amei!

Qual o look favorito de vocês?

E pra não perder nenhum segue lá no insta, todo dia tem foto nova!

-Alana Bastos 

4 pensamentos sobre “Looks de Outono-Inverno

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

