Croasonho – Analia Franco

croasonho

Fonte: http://vivatatuape.com.br

Eu sempre tive vontade de visitar o famoso Croasonho e provar os croissants gigantes doces e salgados. Aproveitei meu aniversário e fomos conhecer a unidade do Anália Franco (zona leste de São Paulo).

croasonho2

O espaço é pequeno e tem apenas um andar disponível para os clientes, fomos no sábado a tarde, por sabemos que de noite chega até a ter filas. A decoração é bem bonita e aconchegante e fomos logo atendidos.

Os croissants vem no tamanho P, M e G mas não se deixe levar pela ideia de que não são grandes porque com o recheio fica diferente, além disso a massa não é folheada.

croasonho3

Eu e meu irmão dividimos um croissant com doritos, pimenta e queijo, minha mãe e meu pai dividiram um com 3 carnes e o Thiago comeu um de queijo e brócolis. Escolhemos o tamanho M e foi perfeito pra duas pessoas. A massa é deliciosa e é muito bem recheado!

croasonho4

Na hora dos doces escolhemos de chocolate preto, branco e MM’S.

croasonho5

Chocolate preto com morangos.

croasonho6

E chocolate branco com morangos.

O sabor é maravilhoso! Porém pela quantidade de recheio os doces foram um pouco enjoativos e não aguentamos comer o tamanho M mesmo dividindo, então eu indicaria o P.

Os preços de cada um variam na média de R$15,00 a R$20,00. E o lugar também conta com cafés, taças de sorvete, saladas e outros pratos salgados e doces.

Saiba mais no site.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

