Filme: Antes Que Eu Vá

antes que eu va

Eu fui a convite da Paris Filmes – to phyna né? – na pré-estreia do filme Antes Que Eu Vá, ele lançou dia 18 de maio no Brasil e merece um destaque por falar sobre a vida de uma forma diferente.

A personagem principal é a Samantha (Zoey Deucht) uma garota que parece ter a vida perfeita até que no dia 12 de fevereiro ela sofre um acidente e aparentemente morre, porém ela acorda no inicio do dia e vive tudo aquilo de novo até chegar no momento do acidente e isso se repete num looping infinito. Aos poucos Sam percebe que talvez isso tenha um motivo e que talvez ela possa mudar algumas coisas antes de ir.

O filme não tem grandes cenas de ação, e pode até parecer meio parado, mas a gente fica preso na história por também não saber qual a solução para aquele looping acabar e o que Sam precisa mudar, é um mistério até o fim, e ao mesmo tempo em todas as suas tentativas vemos muito da nossa própria vida: nossa relação com os pais, irmãos, amigos, escola, amor, será que damos valor as pessoas e aos momentos certos? 

O filme também fala um pouco de bullying e mostra que as pessoas não tem apenas um lado – boas ou más – mas sim um pouco dos dois. Eu sinceramente amei e saí indicando pra todo mundo!

Quem já assistiu?

-Alana Bastos 

6 pensamentos sobre “Filme: Antes Que Eu Vá

  1. Pelo seu relato o filme paracetamol bom. Gosto de filme que agrega informação ou que nos faz pensar, e para isso não é necessário grandes cenas de ação, explosões e nem galã ou atriz estrela. Obrigado pela dica!
    Vanniksemijoias.com.br

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

