Conhecendo o Instituto Dailus!

A Dailus se tornou uma das minhas marcas favoritas de maquiagem, eles sempre trazem mais do que só produtos incríveis mas todo um conceito sobre cada linha, toda feira de beleza o stand deles é um dos mais concorridos e tem uma identidade visual de tirar o fôlego!

institutodailus1

Eu tive a honra de visitar o Instituto Dailus que está sendo inaugurado agora, no bairro do Tatuapé, zona de leste de São Paulo. Será um espaço para cursos, palestras e eventos para profissionais de beleza.

institutodailus3

Lá é possível ver um show room com vários produtos, além das salas de prática de maquiagem e um auditório para palestras.

institutodailus9

E óbvio que eu levei vocês pra lá:

institutodailus6

Fiquem atentos ao site da marca pra saber quando os cursos estarão disponíveis e ao meu instagram lá eu aviso todas as novidades em tempo real!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Conhecendo o Instituto Dailus!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

