Esmalte: Bala de Leite – Dailus

esmalte bala de leite

O esmalte escolhido dessa semana foi o Bala de Leite da Dailus que faz parte da coleção “Nude Cada Um Tem o Seu” com tons de nudes para todos os tons de pele, esse é o mais claro e puxa mais pro rosa do que pro marrom.

A aplicação é simples e seca muito rápido! Sobre a durabilidade não pude testar muito bem porque estou no estágio de hidroterapia então todos os dias eu estava entrando na piscina o que faz o esmalte sair muito mais rápido, mas o brilho de quando eu passei foi algo que me impressionou!

A média de preço é de R$5,99 por 8ml de esmalte.

Já usou? O que você achou? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Esmalte: Bala de Leite – Dailus

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

