3 Desejos do Momento

Amo trazer posts mais pessoais aqui pro blog, hoje eu decidi falar sobre meus 3 desejos de consumo do momento, peças que eu estou doida pra comprar!

Sandália Nude

sandalia nude

Eu ando desejando demais uma sandália nude de salto médio bem simples com uma tira só e pronto. É básica e fica bem com qualquer roupa e em qualquer situação e ainda alonga a silhueta.

Calça de Alfaiataria 

calça de alfaiataria

Há dois anos atrás eu achava calça de alfaiataria horrível, tipo uniforme de quem trabalha em escritório, mas agora to desejando muito! Por ir muito a eventos, nem sempre a calça jeans dá o ar sofisticado que algumas situações pedem sem deixar de ser básico e fácil de usar.

Blusas de Tricô 

blusa de trico

Eu tenho muito mais blusas de calor do que de frio e ando com vontade de comprar várias blusas de tricô bem larguinhas e confortáveis.

O que vocês andam desejando ultimamente?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

