Looks de Outono-Inverno com saia!

O primeiro post sobre looks de outono-inverno aqui no blog foi sucesso, agora decidi fazer uma parte 2 com 3 looks que eu usei recentemente, mas dessa vez com saia pra variar um pouco e não usar só calça jeans no frio.

look over the knee

O primeiro look já apareceu no post sobre bota over the knee, eu usei pra ir numa festa junina (por isso a camisa xadrez), a saia preta foi pra quebrar um pouco a estampa e o colete de pelos ajuda muito no frio!

yellow 1

O segundo look eu usei pra ir no evento da Yellow Professional, dessa vez a saia era estampada por isso o resto do look foi preto (inclusive essa botinha com franjas bem confortável) e um casaco cinza e preto bem neuro.

look saia xadrez

E o terceiro look é com essa saia xadrez que eu amo e sempre faz sucesso, dessa vez escolhi uma outra cor neutra: o branco e mantive a bota marrom.

A meia calça é uma ótima opção para os dias de frio além de esquentar (escolha uma de pelo menos fio 40) combinando com a cor do sapato ela cria um look monocromático e ajuda a te alongar.

Para sempre ver os looks que eu uso é só me seguir no Instagram!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Looks de Outono-Inverno com saia!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

