5 dicas

Com estágios e TCC não está sendo tão fácil manter o blog e o canal atualizados, mas eu resolvi trazer dois vídeos com dicas especiais pra vocês:

5 Dicas pro seu Instagram

Nesse vídeo eu trouxe a Iza Toledo que além de ser minha amiga entende muito de Instagram e veio dar umas dicas pra vocês.

5 Produtos de Beleza Econômicos 

E nesse vídeo eu mostrei 5 produtos de beleza que podem ser usados de vários jeitos e fazem a gente economizar o dia a dia.

Se você gostou se inscreva no canal pra não perder nenhum vídeo!

-Alana Bastos 

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

