Testando Produtos!

Testar produtos junto com vocês é algo que eu amo, por isso trouxe 3 vídeos lá do canal pra cá, em cada um deles eu testo uma coisa diferente:

Shampoo a Seco da Cless 

Nesse vídeo eu falei um pouco o Shampoo a Seco Extra Volume das Cless será que funciona e melhora o cabelo naqueles dias onde não dá tempo de lavar?

Máscara Match – O Boticário 

Há um tempo O Boticário lançou uma máscara contra o frizz e fez uma promoção pra distribuir amostras, eu testei a minha em vídeo e mostrei o resultado pra vocês:

Batom Líquido – Inoar 

Nessa Beauty Fair a Inoar lançou maquiagens e logo no outro dia eu já testei o batom líquido matte e de longa duração deles, será que tá aprovado?

Não esquece de se inscrever no canal assim você vê os vídeos na hora que são lançados!

Comenta aqui, qual produto eu testo agora? 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

