Resenha: Demaquilante Oil Free – Tira Tudo

demaquilanete dailus6

Durante a Beauty Fair 2017 a Dailus apresentou uma linha nova chamada “Tira Tudo” com toalhas demaquilantes, mousse de limpeza e demaquilante bifásico e oil free.

Eu recebi pra testar o Demaquilante Oil Free de uso diário, que além de ser livre de óleo enriquecido de extrato de flor de lótus com ação antioxidante e que promete proteger a pele dos radicais livres.

demaquilanete dailus

Com a maquiagem completa

No dia que eu testei estava com batom de longa duração e rímel resistente a água (mas não a prova d’agua). A textura é super confortável como se fosse uma água, não tem cheiro forte e a pele não fica ardendo depois, parece realmente um tratamento enquanto tira a maquiagem.

demaquilanete dailus4

Durante

demaquilanete dailus5

Depois

Com mais ou menos 3 algodões eu consegui tirar toda a maquiagem, não senti a pele oleosa, mas também não ficou ressecada. Não tive dificuldade nem para tirar o batom, nem para tirar o rímel.

Conclusão: Pra mim está super aprovado! Não precisa de muito produto, não precisa ficar esfregando na pele e tem um textura confortável.

Pra saber mais sobre o produto é só clicar aqui.

Gostou? Qual produto você usa na hora de tirar a maquiagem? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos 

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

