Documentário: Gaga – Five Foot Two

gaga

Eu sempre fui meio doida por documentários de bandas ou pessoas famosas, aquela ideia de ver mais do que o de sempre me fascina. Quando soube de um documentário da Lady Gaga eu precisava muito assistir!

O clima todo é de que as câmeras nem estão lá e que estamos tendo a oportunidade de ver pela primeira vez a filha, neta, amiga, ex noiva, uma pessoa e não só um ícone pop. Lady Gaga explica um pouco da sua relação com a mídia que já quis transformá-la em um símbolo sexy, fala duas vezes da Madonna, mostra fotos de família, fala de seus medos e inseguranças, suas dores por causa da Fibromialgia, chora, ri, faz topless na piscina enquanto está numa reunião. É real e muito emocional.

Eu me senti totalmente inspirada, o documentário é cheio de cenas fortes como ela sendo maquiada enquanto faz um tratamento de saúde, enfrentando situações emocionais difíceis e saindo de short e camiseta para encontrar os fãs, com medo do que podem pensar da mudança em sua carreira, e principalmente as atitudes dela como líder em sua carreira.

Se eu que nem sou fã me senti emocionada e inspirada então eu com certeza recomendo! Ele está disponível na Netflix e quando acabou eu confesso que fiquei torcendo pra que saia uma segunda parte.

Já assistiu? Gostou? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

